quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Bolas de Barbante - PAP - Decoração

Olá Meninas como estão?! 

Bom todas sabem que estou na corrida para os detalhes do casamento! 
Nessa altura a vida já mudou de ritmo e está tudo meio frenético! Hoje faltam exatos 59 dias e como vou preparar toda a decoração já estou me adiantando com o que da! 

Hoje o PAP que vou mostrar é bem simples eu já mostrei (aqui) e faz o maior sucesso porque fica lindo! 
Quando pensei em decoração queria pensar em algo original que saísse do tradicional, mas que tinha que ficar lindo! Já que eu ia montar que os arranjos de flores não fossem essenciais! E aiii fui captando idéias...


Imagens como essas aqui debaixo foram a minha inspiração....








Então percebi que nem ia precisar tanto assim das flores, e ainda mais com a flores que eu escolhi que completam qualquer arranjo!
Ai vi essas duas imagens que me inspiraram mais ainda! 


E depois de decidida colocamos a mão na massa!
Ai fizemos assim:

Enchemos os balões! (R$4,30 Armarinhos Fernando com 50 balões)


Molhamos o barbante (R$22,00 100 metros tb no Armarinhos Fernando) na cola branca (R$10,90 1 Kg e esse kilo rende uns 15 balões apenas) 
e depois começamos o processo de passar o barbante de forma aleatória, e ai use a sua criatividade muito trançado bem fechado, menos trançado mais aberto! Fica a seu gosto! 


E você começa a passar por todos os lados!


Depois penduramos no varal para secar! Leva 24 horas ou mais tá pessoal


Apesar que nesse dia tão quente foi menos!


E elas ficam assim...


Enquanto secam meio grudadinhas! 


Depois de secas é simples, estoura-se o balão e aiiiii é só retirá-lo de lá de dentro! 


E aqui tem umas com os balões ainda dentro e umas sem os balões para que vocês possam ver o efeito! 
Eu amei... agora um pouco de spray dourado no dia e umas gipsofilas e estão lindos e prontos!
E ai Meninas gostaram?!
Então não deixem de se inscrever para receber as nossas novidades!
Surgiu alguma dúvida sobre qualquer post, precisa de dica manda um e-mail para falecomajacq@gmail.com ficarei feliz em poder ajudar!

Nesse post o agradecimento especial a Madrinha e mais do que Amiga Iris que sempre me ajuda demais e se envolve verdadeiramente nos projetos DIY que arrumo pra gente fazer! rsrsrs
AMIGA TE AMO *____*






Nenhum comentário:

Postar um comentário