quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Chá de Lingerie - DIY

Olá Meninas boa tarde, 
Estou começando a pensar no meu chá de lingerie, então fui a caça de idéias e definitivamente de todas que eu tive uma parece muito mais comigo do que todas que eu já tinha visto...
E o melhor encontrei tudo prontinho para usufruir aqui (e meninas quanta coisa boa pra download tem aqui), e como vocês sabem eu sou muito DIY já vou começar! 


Lista de convidadas definidas!
Não vou atingir nem 50 convidadas! rsrs

Comes e bebes?
Salgadinhos variados (dos fritos mesmo que todo mundo ama)
Mini sanduíches
Nuts Variados
Refrigerante
Sucos e
Espumantes

TEMA:

tcharararammmmmmm... 
Print de onça com pink! Muito eu né!?

E consegui no site ai de cima tudo que vou precisar para deixar bem minha cara! 


Seguem algumas fotinhos de inspiração:










Todas as imagens são retiradas da internet, então caso necessário me avise eu as removo! 

E ai Meninas gostaram?!
Então não deixem de se inscrever para receber as nossas novidades!
Surgiu alguma dúvida sobre qualquer post, precisa de dica manda um e-mail para falecomajacq@gmail.com ficarei feliz em poder ajudar!


3 comentários:

  1. Adorei as inspirações! Tbm amo essa combinação de cores.. se eu fosse fazer um chá de lingerie, seria esse rs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo esse tipo de decoração..meu chá de lingirie vai ser todo organizado pelas amigas..bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas obrigada pela visita, assim que eu começar a por a mão na massa vou postando as fotos para vocês!

      Bjbj

      Excluir