quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Save the Date - DEFINIDO

Olá Meninas bom dia, 

Olha eu por aqui outra vez!
E com a certeza de que nada melhor nessa vida do que ter amigos!

Sim, os AMIGOS fazem toda a diferença para que o caminho das pedras fique mais suave!
Estava eu a comentar com a minha amiga do trabalho (Érika Santos, aproveitando e dando um SUPER muito obrigada), que queria algo diferente para o Save The Date e eis que ela (que é Designer) me presenteou com a arte que eu vou usar no meu salva datas! 




E tcharammmm ele será assim! Tipo um cartão postal! Vamos mandar pelo correio pra condizer com o trabalho! Mas falem a verdade não ficou lindo! Assim que eu pegar na gráfica eu tiro as fotos e mando para vocês! Lembrando que existem outras várias formas de fazer o seu próprio Save The Date como eu já publiquei em outros post's que vocês podem conferir aquiaqui ou aqui!

O SALVA DATAS ou "salve the date" que é o termo em inglês é um mimo e também uma maneira dos noivos avisar aos convidados, que fazem questão da presença deles, então se preocuparam em entregar o salva datas com uma certa antecedência (de 3 meses para pessoas do mesmo estado/ cidade e com 6 meses ou mais para pessoas de outros estados/países) para que naquela data tão especial aquelas pessoas lindas não tenham eventos marcados! 

E ai meninas gostaram?
Não deixem de se inscrever para receber as nossas novidades! 


2 comentários:

  1. Amiga linda amei seu Save, estou aguardando o meu!!!! beijos parabéns
    Beijos Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode aguardar Amiga! Assim que chegarem da gráfica começaremos a distribuir!

      Bjbj

      Excluir