segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Casamento chegando - Noiva pirando!

Meninas lindas do meu coração!
Estou com várias idéias na cabeça, duas mãos, um marido e uma mãe quase loucos comigo! rsrsrs 

É muito detalhe, muitas idéias e pouco tempo!
Então nada melhor do que dividir as idéias!

Madrinhas e Padrinhos definidos e quase todos comunicados! Sim como é será tudo meio surpresa ainda tenho um casal de amigos que não conseguimos falar!


Projetos DIY iniciados:

Buquê de Pérolas - Quase concluído! 






Ainda consegui fazer mais pecinhas no trabalho com a ajuda das amigas! rsrsrs afinal na emenda de final de ano é melhor mesmo usar o tempo para algo melhor do que ficar bisbilhotando na vida alheia! 


E outro projetinho DIY que eu iniciei foi a pintura das minhas lindas garrafinhas para centros de mesa, depois de limpos e secos, sem rótulo foi só começar a colorir duas demãos de spray da cor deseja com uma pausa de uns 45 minutos entre eles e tcharammmmmm!!! Está prontinho! 


Ps: O cigarro não é meu é do bobo do meu irmão que não liga de ficar sem pulmão! 

E o presente dos padrinhos chegaram!!!!


Uma delícia ver todos os projetos tomando forma! Madrinhas não fiquem chateadas os presentes de vocês já está comprado! 

E ai gostaram meninas!?
Não deixem de se inscrever para receber as nossas novidades! 



2 comentários:

  1. cara seus centros de mesa estao ficando lindossssssss
    adorei vc ter colocado em dourado!
    e me diz uma coisa, como vc ta colando os arames nas pérolas?
    ou vc ta ´passando por dentro dos buraquinhos?
    sempre tive curiosidade de saber disso kkk
    ta ficando tudo lindo *-*

    beijos!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei as pérolas para biju com furinho no meio... então eu passo o arame pela pérola e torço o arame todinho para virar tipo um cabinho! rsrsrs
      É um pouco trabalhoso, mas estou ficando super feliz com o resultado!

      Mudamos a paleta de cores já nos 45 do segundo tempo! Meu namorido queria rosa e eu cinza ia ser rosa e azul depois cinza e amarelo e optamos por cinza, rosa, off white e dourado que são cores que se completam!

      Obrigada...

      Excluir