sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Prendedor de Guardanapo - LINDO E FÁCIL

Olá Meninas...

Toda vez que eu rodo pela internet coletando mais idéias e me deparo com uma idéia como essa que é super simples e barata de colocar em prática, fico logo querendo colocar para vocês!

O que vamos precisar:

* corda, cordão, lã, sisal (o fio do que vocês quiserem)
* cones de papel higiênico ou papel toalha.


napkin-ring-diy5 prendedor guard
Meninas é muito fácil!!!
Pegue rolos de papel higiênico ou de papel toalha, ou então um tubo de pvc, e envolva com lã, cordão, sisal o que você quiser usar.
Finalize com cola quente para ficar bem seguro!
napkin-ring-diy8 prendedor guard
Pronto!!! Fácil demais, não é??
napkin-ring-diy7 prendedor guard

Fotos e idéia retiradas daqui.

2 comentários:

  1. Acho maravilhoso essas ideias... Também estou colocando a mão na massa pro meu casamento ficar perfeito e economizar tbm...
    Seu blog é perfeito!! Parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Mirella e é isso mesmo, pra ficar perfeito precisa ter a nossa energia, então não deixe de por a mão na massa!
      Se precisar de alguma ajuda me liga!

      Bjbj

      Excluir