<3 Na foto 1 o arranjo já pronto! 

<3 Na foto 2 você vê que um pedaço de fita adesiva foi usado para medir onde você vai posicionar o lacinho. A fita será descolada depois, mas a largura dela dará a referência para que todos os laços sejam colocados na mesma altura.


<3 Na foto 3 você vê o lacinho sendo colocado usando a fita adesiva como referência.
<3 Na foto 4 o projeto pronto. Para colar a fita no copo use um pouquinho de cola em bastão ou um pinguinho de cola quente, apenas na parte onde as duas pontas se encontram. Atenção: aplique a cola na fita. Se você aplicar direto no copo transparente o arremate ficará visível. Não se preocupe, a fita não vai escorregar. É só deixá-la bem justinha no copo. O lacinho é aplicado depois. Você faz ele em separado e prende com cola em bastão ou cola quente, em cima da emenda da fita.
Truques para ficar ainda melhor:
* Combine a cor da fita e das flores com o restante da decoração do jantar. O modelo da foto, em preto e branco, ficou uma graça.
* Use flores de cabo alto.
* Disponha os arranjos alinhados na mesa como arranjo principal ou em pontos de atenção como um aparador ou estante.
* Estes arranjos combinados com velas pequenininhas, daquelas flutuantes, ficam ainda mais lindos. Se você quiser, decore também os vidrinhos das velas com a mesma fita e lacinho, e ainda utilizando essas velinhas as flores que você for colocar dentro do copo não precisam necessariamente serem naturais, elas podem ser artificiais!
As velas flutuantes aliadas aos vasos de flores dão um charme ao ambiente:
Espero que vocês tenham gostado meninas!
Espero ter ajudado a inspirar vocês...
E se gostaram se cadastrem para receber as nossas novidades!