terça-feira, 16 de julho de 2013

Letras (imitando) MDF - DIY

Meninas lindas do meu coração...
Vocês já viram e eu já postei aqui aquelas letras lindas em MDF, mas pra quem pesquisou e sabe que elas estão em alta e presentes em todos os chás, casamentos e a fins sabe que o preço é um pouquinho mais salgado... que dispensa um pouco mais de orçamento, mas e se eu jurar que eu consegui um outro jeito que fica

Que legal eu vou fazer com a minha letra.
Passo 1: Imprima seu monograma usando uma fonte arredondada em seu tamanho desejado. Eu usei St. Ryde. cantos arredondados facilitam a contornar.
Passo 2: Recorte a letra e traço em papelão.
Passo 3: Cole dois papelões para dar altura... Enrole sem precisar que fique muito pertinho, pode ser com uma certa distância! Você pode enrolar alguns fios fora de uma meada ou volta para fazer uma pequena volta – isto é mais administrável. Faça quantas voltas como você precisar ou achar necessário. Recomendo também um fio de espessura mais grossa, o que tornaria o seu trabalho muito mais fácil e mais rápido.
Você pode deixá-lo como é para um visual mais moderno assim simples, ou você pode se divertir com suas letras e decora-las  com botões, flores de tecido, fita, arco, o que quer! Essa é a parte divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário