terça-feira, 4 de junho de 2013

Porque começar mais um blog sobre esse tema!?

Meninas olá tudo bem?!

Eu sei que vocês devem estar se perguntando porque mais um blog sobre casamentos, porque meninas vamos concordar quantos blog's sobre esse assunto vocês já localizaram quando começaram a pesquisar alguma coisa sobre casamento?
Mas como nós nunca estamos cem por cento satisfeitos com nada resolvi dedicar um pouquinho do meu corrido tempo pra dividir com vocês essa experiência que pelo que eu vi vai me consumi e muito.

A minha relação com casamento começou assim:

...Bom primeiro porque sou mulher e mesmo que não estejamos focadas nisso, por algum motivo isso nos motiva e nos faz sonhar...

Sou "amigada", "amasiada"... enfim a 8 anos, dessa relação nasceram dois filhos e está mais do que provado depois dos nossos dois filhos que é com ele que eu quero passar toda a minha vida e vice e versa! E quando decidimos "oficializar" a relação começamos a pesquisar e JURO que fiquei pasma com os preços! E por me recusar a acreditar que meu sonho deveria acabar ali, resolvemos protelar e como sempre fizemos, priorizamos primeiro a nossa casa que montamos com muitas dificuldades, depois priorizamos nossas formações e carreiras, e com o passar desses longos 8 anos fomos priorizando outras coisas, eis que em uma conversa ele me encorajou a pesquisar sobre o tema do blog, assim eu fiz pesquisei sobre casamentos DIY e meninas vocês não tem noção da quantidade de coisas que podemos "colocando a mão na massa" fazer e nos programar para que esse dia tão especial não se torne um pesadelo por conta das dívidas, e do dinheiro que falta no meio do caminho...
Geminiana e cheia de coragem, resolvi abraçar a causa, decidimos então 
+Luiz Henrique de Andrade e Eu que iriamos fazer desse sonho realidade, e a função desse blog é exatamente essa mostrar para vocês que é possivel ter um casamento lindo, original e com baixo custo, pagando apenas o justo pelas coisas! Acreditem é possivel fazer T U D O!
A data já foi escolhida nosso casamento será dia 19/04/2014. Quando completamos 9 anos desde nosso primeiro beijo! (lindo né)

O que eu espero dessa cerimônia?!
Que ela nos una ainda mais, que com ela possamos ver o quanto juntos temos forças para fazer tudo o que quisermos, e acredito que esse blog vai nos ajudar a colocar tudo isso em prática!
Então noivinhas de plantão, VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS e correr rumo ao nosso objetivo!


Espero que tenham gostado!
Jac Teixeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário