terça-feira, 4 de junho de 2013

Por onde começar?!

Ei meninas olá,

Quando falamos de casamento, pensamos em mil coisas ao mesmo tempo (pelo menos eu que sou geminiana e tenho isso por hábito), mas ai os pensamentos vagam pela mente e você começa um conflito interno e bate aquele
d-e-s-e-s-p-e-r-o!! Por onde começar?!

Calma meninas...

Primeiro precisamos saber de que tipo de cerimônia é mais adequada ao que você quer fazer! Porém para chegar ai precisasse primeiro fazer a sua LISTA DE CONVIDADOS!! SIMMM... ela é a primeira coisa de qualquer festa, ela determina quanto você vai cotar de cada coisa, os lugares que você tem em mente, tudo isso só pode ser definido depois da bendita "lista de convidados".

Existem pessoas que tem a família muito grande e que faz questão de todas as pessoas presentes nesse momento tão especial! Mas existem pessoas hoje mais intimistas que preferem cerimônias mais simples pra poucas pessoas!

Okok... esse não é meu caso, minha família é bem grande, e a do +Luiz Henrique de Andrade também, mas não convivemos com eles o tempo todo, alguns tios eu não vemos nem nos enterros de família, e outros ficou claro que não se importam nem pouco onde quer que nós vamos!
Então resolvi aceitar os fatos e ser bem realista, o orçamento é pequeno, será tudo muito especial porque eu mesma farei muitas coisas, então resolvi (e nisso o Luiz sempre me poda e por isso ele concorda) só serão convidados pessoas muito especiais, sim estamos escolhemos a dedo! E a nossa primeira lista tinham 140 pessoas... isso mesmo a primeira... refizemos a lista... e lá se foram mais alguns nomes... essa lista caiu pra 112 pessoas... e se nós refizemos pela terceira vez talvez o casamento ficasse menor, mas concordamos que 100 pessoas é um número legal de convidados (Sim porque de todas as pessoas da sua lista infelizmente é certo que pelo menos 15% não vão! Ainda que eles confirmem a presença!).


Quem estamos convidando?!
Nossos famíliares mais próximos e presentes, como tios, tias, primos e primas, mas os que estão sempre por perto, ninguém será convidado para fazer "bonito", então se você está lendo este post e posteriormente receber um convite pro nosso casório fique feliz porque você foi sim escolhido a dedo... Mas não aquele a dedo de uma festa pra 300 pessoas um a dedo mesmooo!! E se você está lendo e não receber nosso convite não fique chateado, não foi por mal e por não gostar de você, mas provavelmente na roda da vida nossos caminhos não estavam mais tão próximos! rsrs


Assim com a lista de casamento pronta e completa fica mais fácil pensar em outras coisas!
E vocês noivinhas de plantão já fizeram as suas listas??

Bjs
Jac Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário