quarta-feira, 12 de junho de 2013

E se eu não quiser usar flores... decoração DIY

Vocês que também querem fazer o casamento dos sonhos, que está na mesma pindaíba que nós... Deve se perguntar assim como eu faço, em como podemos decorar tudo se com flores... porque se elas murcharem... no dia não podemos pensar nisso, então num casamento DIY isso tudo tem que ser feito e pensado antes... andei dando uma rodadinha e achei coisas lindíssimas... Meninas valem muito a pena repensar se aquelas flores todas são mesmo necessárias! rsrs 

Então venham comigo e inspirem-se:


Achei um mimo esses coraçõezinhos de feltro... e prático de se fazer...  


Jardim de corações ficou lindo também, de papel cartão com espeto de churrasco e olhem o efeito...


Olha que lindo o efeito... 



Pompons de lã... 



Meninas, as bolas de flores de crepom são lindas e ficam maravilhosas nas decorações, é possível fazer antes, mas devemos prestar atenção, pois toda vez que usamos flores não naturais elas devem estar longe do alcance das mãos dos convidados... portanto se forem penduradas... TA LIBERADO!! rsrs 


lanternas de papel... o efeito fica bárbaro não é... eu adorei!!


Balões com gás hélio... e esse dá pra usar em todas as áreas do casamento... até na decoração da nave... e rende fotos lindas... 







E não precisam ser necessariamente de coração, olhem que efeito lindo...
Espero que as imagens tenham ajudado vocês a inspirarem-se como me ajudaram... 

Até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário