quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bolo de Casamento Decorado com Marshmallow - DIY

Meninas bom dia...
E ai como andam os preparativos... Aqui ainda reunindo idéias nada de por a mão na massa ainda! :( Mas iss o é por pouco tempo, pois está se aproximandooo... rsrs

Bom hoje dando uma volta pra ver o que eu achava de novo, achei uma imagem inspiradora, então esse post vai ser bem rapidinho, mas estou em busca de mais imagens...

Trata-se de um casamento onde a noiva decidiu usar marshmallow para decorar o bolo... E simmm ficou lindo! rs
Pasmem assim como eu ficou lindissimo!
  E pensando nas noivinhas que decidiram dar tons pastéis a sua celebração, porque não, afinal ele é lindo e minha cabecinha vai além, então vocês vão precisar:

  1. Bolo de isopor (do tamanho e formato que você quiser)
  2. Pasta Americana (dessas que compramos pronta nas casas de artigos para festa)
  3. Marshmallow na cor deseja
  4. Palitos de dente
  5. Fita ou cordão encerado!
1º passo
Abra a pasta americana com o rolo de maneira que ela fique uniforme e bem fininha!

  2º passo
Com a pasta aberta cubra todo o bolo de isopor moldando com a lateral das mãos para que fique bem lisa e uniforme!

  3º passo
Faça o acabamento retirando o excesso com uma faquinha.

  4º passo
espete os marshmallow's nos palitos de dente.

  5º passo
Espete os marshmallow's no bolo da maneira que você quiser, decorando ele nos tons pastéis!

O passo a passo que coloquei acima é do primeiro bolo... esse todo coloridinho! rsrs
Mas fiquem a vontade para fazer outras experiências e me mandarem o passo a passo e as fotos ok!?

Até mais meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário